Bloggroll

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Criatividade em todos os lugares


Sempre achei fantástica a arte de transformar
tecidos de algodão branco em coadjuvantes da cozinha.

Na época em que se fazia enxoval (eu fiz), aliás ainda deve ter quem faça, eu ganhei muitos muitos panos de prato... e eu até achava legal mas como já tinha muitos não dava tanta importância.

Passados bons anos no mês passado tive uma feliz surpresa... Advinhem? Ganhei um lindo pano de prato da minha amiga Cátia(Dinda) de Floripa e o mais legal foi a mãe dela que fez, a talentosa D. Irene!!! Amei!!!

Olhem os detalhes, é um patchwork com padrões fofos, todo alinhavado a mão... com uma combinação super linda de cores, além da barra em crochet, um must!


O detalhe é que eu ainda tive que escolher entre vários lindos, um bem diferente do outro... árdua tarefa!

Obrigada Dinda e D.Irene!

Bjs

Zan

1 comentários:

Vane Aguiar disse...

Ola Zan, o Cabiveis ja esta seguindo a Confraria!! Lindos os paninhos, a Vovo quando esta boazinha de saude faz destes de patchwork com flores e vasinhos, lindos!!! Faz bem para alma e a coração dela...

Sucessoooo...

Beijinhos com carinho

Vane Aguiar
www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com